programa grátis

Wu Wei Wushu

O que significa Wu Wei?

A palavra "Wú Wéi" é um princípio prático central da filosofia taoista e corresponde a um modo de viver que tem por objectivo reconquistar um estado de harmonia perfeita com o Tao (o chamado «regresso precoce»). É um modo de viver que consiste em não fazermos nada de «artificial», convencional ou exclusivamente voluntário, e em nos comportarmos sem tentarmos forçar as coisas a serem como desejamos, ou seja, termos uma conduta completamente serena, sem esforço e sem tensão, sem interferência no curso natural dos acontecimentos.

- Equipe Wu Wei

A Equipe Wu Wei é uma das poucas equipe no estado do ceará de Kung Fu - Wushu Moderno vinculada à Associação Wu Dang de Arte Marcial Chinesa filiada a Federação Cearense de Kungfu Wushu, Oferecemos a maior infraestrutura do norte-nordeste para a prática do Wushu Moderno, com professor formado pela CBKW (confederação Brasileira de Kung Fu Wushu) e longa experiência no esporte. A qualidade dos nossos serviços que oferecemos: pontualidade, responsabilidade, organização, bom atendimento e principalmente confiança.
O nosso objetivo principal é leva arte marcial e cultura chinesa até você, e fomar pessoas melhores atraves das artes marciais. Queremos levar ao público o conhecimento das artes marciais e cultura chinesa, além de orientar nossos alunos no desenvolvimento físico, mental e espiritual. Mais que isso, comprometemos a objetivos específicos. Comprometimento em trazer o melhor da cultura chinesa, informações atualizadas de qualidade e de fontes confiáveis. Com a Equipe Wu Wei você pode ter a confiança de um trabalho sério com profissionais capacitados!


Formando Atletas
 
A Equipe Wu Wei de Wushu tem o comprometimento no desenvolvimento de atletas, oferecendo um trabalho sério por meio de treinos de alto rendimento (técnico e físico) acompanhado por um professor qualificado formado em educação física. A Equipe Wu Wei de Wushu já tem diversos atletas campeões em competições intenacionais, nacionais, estaduais e regionais.
Apresentações

A Equipe Wu Wei também realizar apresentações por todo o estado em grandes eventos, espetáculos, escolas, empresas e workshop. Tendo apresentando em diversos lugares renomados com a Super Amostra Nacional de Animes (SANA) - Palco Principal, Evento da CDL - Ibyte,17° Campeonato Cearense de Kung Fu Wushu - Dança do Leão, 7° Copa Wudang de Kung Fu Wushu, Evento do Dia das crianças - Fortaleza-CE, Abertura dos Jogos Escolares - Morada nova-CE, Abertura dos Jogos Escolares - Itapipoca-CE, Abertura do Esporte na Minha Cidade - General sampaio-CE.

A Equipe Wu Wei inova trazendo para fortaleza apresentações de Dança do Leão.

Conheça mais sobre a equipe aqui!



- Infra – estrutura 

Área Semi-oficial para treinamento de Wushu - Tatame + Tapete














  




















- Academia vinculada,  filiada e certificada pelas principais entidades Oficiais:





Comite Olimpico Brasileiro



 – Associação Wu Dang de Arte Marcial Chinesa










 COB – Comite Olimpico Brasileiro




IWUF- Federacao Internacional de Wushu





  IWUF – Federação Internacional de Wushu
PAWF - Federacao Panamericana de Wushu
 PAWF – Federação Panamericana de Wushu


CBKW - Confederação Brasileira de Wushu



 CBKW – Confederação Brasileira de Wushu Kung Fu









FCKW – Federação Cearense de Kung Fu Wushu

















Porque treinar com a Equipe Wu Wei? Ainda não se convenceu? Venha fazer parte dessa família!

By Buu Wushu BR with

    • Menu
    • Popular
    • Arquivo