programa grátis

sábado, 19 de maio de 2012

17° Campeonato Cearense de Kung Fu Wushu 2012

Publicado em 19 de Maio de 2012, por Michel.B


No dia 03 de Junho, acontece o 17° Campeonato Cearense Kung Fu Wushu, no Ginásio da Faculdade Católica, o evento tem apoio da Federação Cearense de Kung-Fu Wushu (FCKW) e organização do Presidente Marcelino Mendes. A competição é classificatório para o 23° Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, o evento que será realizado em Fortaleza-CE, de 06 a 09 de setembro no Ginásio Poliesportivo UNIFOR. O Campeonato Cearense Kung Fu Wushu também classificar os atletas de taolu para dois Treinos da Seleção Cearense de Wushu, será realizado entre os meses de Julho e Agosto na Faculdade Católica.

O evento contará com as seguintes modalidades: Taolu moderno, Taolu tradicional, Taolu internos (Taichi Chuan), Sanda e Shuai Jiao.

A Equipe Wu Wei de Wushu participará da competição com 10 integrantes, sendo 9 atletas e uma fotógrafa oficial. Participará os atletas, Valnides Júnior, Nicholas Cabral, Alberto Lopes, Suzy Ferreira, Victor Nobre, João Camelo, Arthur Medeiros, Rodrigo Oliveira, Michel Bruno e Isabel Cristina Maia, fotógrafa da equipe. Objetivo da Equipe Wu Wei é classificar mais atletas e categorias para o Campeonato Brasileiro de Wushu, e conseguir um resultado positivo neste estadual de 2012. Os atletas treinam forte para a competição, estão fazendo os últimos ajustes para a competição.

A Equipe Wu Wei ainda fará a primeira apresentação de Dança do Leão do estado do ceará na abertura do evento. 

Cartaz do Evento

Data:
3 de Junho de 2012
Local: Ginásio Faculdade Católica
* 9:00h – Início de todas as competições
Entrada: 1 kg de alimento

Estão todos convidados, venha prestigiar esse grande evento!
Jiayou Equipe Wu Wei!

By Buu Wushu BR with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Menu
    • Popular
    • Arquivo